
1. Entenda a diferença entre as redes sociais
Cada rede social possui características próprias, por isso é essencial saber a diferença entre elas para ter certeza que o seu negócio se encaixa ao perfil de determinada rede social.
2. Tenha uma estratégia
Trace seus objetivos e o que deseja alcançar com aquela campanha, depois determine como você pode conseguir isso.
3. Determine seu público alvo
Saber quem é seu público alvo ajudará a fazer campanhas especificas e aumentara a chance do seu conteúdo bombar.
4. Analise campanhas da concorrência
Fazer essa análise pode ajudar você a verificar o que já esta dando certo e o que pode ser usado em suas campanhas também.
5. Utilize o planejador de tarefas do facebook
Com essa ferramenta você pode agendar seus posts, isso criará uma rotina e otimizará seu tempo.
6. Utilize as hashtags #
Elas ajudarão a segmentar as campanhas e criar sua audiência.
7. Acompanhe o desempenho das campanhas
Sempre ao final de cada campanha você deve verificar o que funcionou bem e o que não teve tanto sucesso, a fim de ajustar as suas futuras campanhas.
Boas Vendas!
Abraços da Equipe SmartPOS💙🧡