1. Entenda a diferença entre as redes sociais

Cada rede social possui características próprias, por isso é essencial saber a diferença entre elas para ter certeza que o seu negócio se encaixa ao perfil de determinada rede social.

2. Tenha uma estratégia

Trace seus objetivos e o que deseja alcançar com aquela campanha, depois determine como você pode conseguir isso.

3. Determine seu público alvo

Saber quem é seu público alvo ajudará a fazer campanhas especificas e aumentara a chance do seu conteúdo bombar.

4. Analise campanhas da concorrência

Fazer essa análise pode ajudar você a verificar o que já esta dando certo e o que pode ser usado em suas campanhas também.

5. Utilize o planejador de tarefas do facebook

Com essa ferramenta você pode agendar seus posts, isso criará uma rotina e otimizará seu tempo.

6. Utilize as hashtags #

Elas ajudarão a segmentar as campanhas e criar sua audiência.

7. Acompanhe o desempenho das campanhas

Sempre ao final de cada campanha você deve verificar o que funcionou bem e o que não teve tanto sucesso, a fim de ajustar as suas futuras campanhas.

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Boas Vendas!

Abraços da Equipe SmartPOS💙🧡

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