1. Planeje-se antecipadamente e crie um calendário de vendas

Crie um calendário de vendas das datas sazonais que fazem sentido para o seu negócio. Mapeie as datas especiais, datas mais tradicionais, e outras que podem servir como tema para ações promocionais.

Escolher as datas com antecedência definirá as ações de marketing e vendas que você trabalhará ao longo do ano.

2- Planeje o estoque

Faça um planejamento antecipado do estoque esperando um volume maior de vendas para que não corra o risco de faltar produtos com alta demanda. Relatórios de estoque do SmartPOS podem ajudar a fazer a organização.

3. Análise o mercado e a concorrência

Fazer essa análise ajudará a sair na frente com suas estratégias de marketing sem correr o risco de fazer algo parecido com a concorrência.

4. Crie ações nas redes sociais

Suas redes sociais irão ajudar a alcançar um público cada vez maior com uma comunicação direta e envolvente que irá favorecer seu negócio.

Considere realizar campanhas ou contratar um influencer para ajudar na divulgação.

5- Crie promoções

Criar promoções, sorteios ou oferecer brindes que tenham relação com aquela data comemorativa. Como por exemplo no Dia do cliente oferecer um cupom de 10% de desconto.

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Boas Vendas!

Abraços da Equipe SmartPOS💙🧡

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