Depois que o custo de frete for confirmado, a notificação na página "Diagnóstico" será removida.

Passo 1: Faça login na sua conta do Merchant Center;

Passo 2: "Clique" no ícone de "Engrenagem" no canto superior e selecione "Entregas e devoluções" em "Ferramentas";

Passo 3: Na guia Serviços de frete, "Clique" no botão de "Adicionar serviço de frete" para criar um novo serviço de envio ou selecione um serviço existente;

Passo 4: Configure o custo de frete usando as opções disponíveis na tabela e "Clique" em "Próxima";

Passo 5: Continue configurando o seu prazo e "Clique" em "Próxima";

Passo 5: Defina o seu tipo de Frete e "Clique" em "Salvar";

Configuração de Feita com Sucesso!

Depois que o custo de frete for confirmado, a notificação na página "Diagnóstico" será removida.

Pronto!

Viu como é fácil? Qualquer dúvida pode chamar nosso time no chat!

Encontrou sua resposta?