Vendas


Passo 1:
Clique em "PDV"

 Passo 2: Selecione produtos. 

Passo 3: Clique em "COBRAR"

Passo 4: Escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar

Passo 5: Imprima ou envie, por e-mail, o comprovante e finalize a venda.

Passo 6: Imprima ou envie, por e-mail, o comprovante e finalize a venda. 

Estoques:


Passo 1: Para consultar estoque, clique em "Consultar estoque"

Passo 2: Verifique seus produtos e as quantidades em estoque.

Consultar vendas:


Passo 1:
Para consultar vendas, clique em "Consultar vendas"

Passo 2: Selecione a venda que deseja verificar e clique sobre ela.

Pedidos em aberto:


Passo 1:
Para consultar pedidos em aberto escolha "Pedidos em Aberto"

Passo 2:Toque sobre o pedido que deseja obter as informações.

Clientes:


Passo 1: Para consultar clientes, clique em "Clientes"

Passo 2: Clique no botão "+" para adicionar novos clientes.

Passo 3: Coloque as informações de seu novo cliente na aba que ira abrir ao lado.

Controle de Caixa:


Passo 1: Para visualizar os relatórios de controle de caixa, clique em "Controle de Caixa"

Passo 2: Visualize toda movimentação de seu caixa.

Clientes (Fiado):

Passo 1: Para visualizar as suas contas de clientes (fiados), clique em "Contas de Clientes (fiado)".

Passo 2:Clique sobre seu cliente escolhido para verificar todos débitos que possuem.

Terminal:


Passo 1:
Para vincular terminar, clique em "Terminal".

Passo 2: Toque em cima de seu terminal e clique em ( salvar )

CONFIGURAR ETIQUETAS
Passo 1:Toque sobre a opção Configurar.

Passo 2:  Clique no botão + e configure suas etiquetas de acordo com o padrão de seus produtos.

IMPRIMIR ETIQUETAS
Passo 1: Clique sobre Imprimir.

Passo 2: Com a etiqueta já configurada e sua impressora cadastrada como padrão do windows, basta clicar em IMPRIMIR.


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