IMPORTANTE: Para habilitar a funcionalidades de permissionamento é necessário criar um novo perfil para o seu vendedor ou gerente;
Se sua conta possuir mais de um perfil de PROPRIETÁRIO, o sistema por segurança não autoriza que altere ou crie um novo usúario para o seu vendedor!
Caso o seu PDV apresente todas as funções bloqueadas, conforme imagem abaixo altere o perfil do seu vendedor no site; Após este procedimento sincronize o PDV para que ocorra a liberação!
Para cadastrar um novo perfil acesse o link a seguir: https://ajuda.smartpos.net.br/en/web/como-cadastrar-usuarios
Passo 1: Acesse o link e "Clique" em "Configurações";
Passo 2: "Clique" em "Permissões";
Passo 3: "Clique" em novo perfil; para usuários já cadastrados, não é possível editar as permissões;
Passo 4: Selecione as permissões autorizadas para o vendedor ou gerente;
Importante: Ao acessar o menu bloqueado, o vendedor não terá acesso as opções de visualização.
Pronto, viu como é fácil!
Qualquer coisa chama nosso time no chat.