Como inserir senha no comprovante de venda/serviço?

Com essa função você pode controlar suas vendas/serviços por senha. Ela é ideal para atendimentos presenciais que possuem fila de espera para ordenar clientes ou priorizar atendimentos por ordem de chegada!
Written by Ana Beatriz
Updated 1 year ago
  1. Acesse o SmartPOS pelo computador através do site: https://app.smartpos.net.br/dashboard;
  2. Vá até Configurações, no menu lateral esquerdo, e clique em Senha na venda;
  3. Clique no botão Habilitar senha e deixe ele com o status de habilitado;
  4. Na parte inferior direita clique no botão Salvar;
  5. Pronto, senha habilitada com sucesso

Observações: 

A senha no comprovante de venda habilitada através da web só esta disponivel para impressão de comprovante através do app Android;

A numeração da senha sempre terá sequencia e uma vez iniciada não poderá ser zerada;

Se a vendas for cancelada a numeração não retorna para a sequencia da senha, ela seguirá para o próximo número; 

Essa função não esta disponivel para ser utilizada no modo evento e em pedidos em aberto!

Did this answer your question?