- Acesse o site e clique em ESQUECI A SENHA

- Digite o seu e-mail e clique em REDEFINIR SENHA

- Uma mensagem será exibida no centro da tela informando que um link para redefinição de senha foi enviado para o seu e-mail.
Clique em CONTINUAR para fechar
- Acesse seu e-mail e procure pelo link de redefinição enviado pelo SmartPOS.
🔹 Verifique também as caixas de lixo eletrônico ou spam, caso não encontre na caixa de entrada.
Clique no botão ou link para continuar.
- Você será redirecionado para a tela inicial do SmartPOS. Informe uma nova senha.
Agora, para maior segurança, sua senha deve ter:
🔹 Mínimo de 8 caracteres
🔹 1 letra maiúscula
🔹 1 número
🔹 1 caractere especial (ex.: ! @ # $ %)
Se as senhas estiverem corretas, uma linha verde de confirmação aparecerá abaixo.
Clique em REDEFINIR SENHA para finalizar.
- Após a confirmação, a mensagem Senha definida com sucesso será exibida.
Na mesma tela, você já pode acessar o sistema utilizando seu e-mail e a nova senha.