Essa funcionalidade é ideal para estabelecimentos com fila de espera, permitindo organizar os atendimentos por ordem de chegada.
- Acesse o site
- No menu lateral vá em Configurações
- Clique em Senha na venda
- Clique no botão Habilitar senha e deixe o status como habilitado
- Clique em Salvar
Observação:
🔹A senha no comprovante só está disponível para impressão via app Android
🔹A numeração das senhas é sequencial e contínua — uma vez iniciada, não pode ser zerada
🔹Se uma venda for cancelada, a senha não volta para o número anterior, ela segue para o próximo da sequência
🔹Essa função não está disponível para uso no modo evento nem em pedidos em aberto
🔹A senha no comprovante só está disponível para impressão via app Android
🔹A numeração das senhas é sequencial e contínua — uma vez iniciada, não pode ser zerada
🔹Se uma venda for cancelada, a senha não volta para o número anterior, ela segue para o próximo da sequência
🔹Essa função não está disponível para uso no modo evento nem em pedidos em aberto