- Acesse o site e faça login
- No menu lateral, clique em Configurações.
- Em seguida, clique em Usuários.
- Clique em Convidar novo usuário
- Preencha os campos obrigatórios:
🔹Nome
🔹E-mail
🔹Perfil do usuário (Administrador, Vendedor ou Gerente)
🔹Telefone
Depois, clique em Salvar. - Esse passo é realizado fora do site.
Acesse o e-mail do novo usuário e procure pelo link de redefinição enviado pelo SmartPOS.
🔹 Verifique também as caixas de lixo eletrônico ou spam, caso não encontre na caixa de entrada.
Clique no botão ou link para continuar. - Você será redirecionado para a tela inicial do SmartPOS. Informe uma nova senha contendo números e letras. Se as senhas estiverem corretas, uma linha verde de confirmação aparecerá abaixo.
Clique em CRIAR SENHA para finalizar.
O usuário será cadastrado com sucesso e já poderá acessar o sistema com o e-mail e a nova senha.
Importante: Se o perfil cadastrado for de vendedor, ele estará habilitado para realizar vendas diretamente pelo dispositivo que tiver em mãos — seja computador, tablet ou celular.
Se desejar habilitar permissões diferentes das padrão do perfil de vendedor, siga o passo a passo abaixo para criar um perfil de acesso personalizado para seu colaborador: