Como cadastrar novos Usuários [Web]

Aprenda a criar novos usuários de forma simples pelo acesso via web
Written by Larissa Santos
Updated 2 weeks ago
  1. Acesse o site e faça login 


  2. No menu lateral, clique em Configurações.

  3. Em seguida, clique em Usuários.

  4. Clique em Convidar novo usuário


  5. Preencha os campos obrigatórios:

    🔹Nome
    🔹E-mail
    🔹Perfil do usuário (Administrador, Vendedor ou Gerente)
    🔹Telefone
    Depois, clique em Salvar.

  6. Esse passo é realizado fora do site.
    Acesse o e-mail do novo usuário e procure pelo link de redefinição enviado pelo SmartPOS.
    🔹 Verifique também as caixas de lixo eletrônico ou spam, caso não encontre na caixa de entrada.
    Clique no botão ou link para continuar.



  7. Você será redirecionado para a tela inicial do SmartPOS. Informe uma nova senha contendo números e letras. Se as senhas estiverem corretas, uma linha verde de confirmação aparecerá abaixo.
    Clique em CRIAR SENHA para finalizar.


    O usuário será cadastrado com sucesso e já poderá acessar o sistema com o e-mail e a nova senha.

 Importante: Se o perfil cadastrado for de vendedor, ele estará habilitado para realizar vendas diretamente pelo dispositivo que tiver em mãos — seja computador, tablet ou celular.

Se desejar habilitar permissões diferentes das padrão do perfil de vendedor, siga o passo a passo abaixo para criar um perfil de acesso personalizado para seu colaborador:

Como criar um perfil de Permissões Personalizadas

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