⚠️ Esse processo é válido apenas para assinaturas feitas diretamente pelo site do SmartPOS.
Se sua assinatura foi realizada pela Google Play, Apple Store ou outra plataforma, ela é gerenciada externamente e não é possível alterar a forma de pagamento por aqui.
Se sua assinatura foi realizada pela Google Play, Apple Store ou outra plataforma, ela é gerenciada externamente e não é possível alterar a forma de pagamento por aqui.
- Acesse o site e faça login
- Clique na sua logo
- Vá até a opção Pagamentos de Assinatura
- Clique em Alterar Forma de Pagamento
- Preencha os dados do Cartão de Crédito
ou Boleto e clique em Salvar
Posso mudar do cartão para boleto ou Pix?
Se sua forma de pagamento atual é cartão de crédito, a troca para boleto ou Pix é possível, mas só será aplicada no próximo ciclo de cobrança.
Caso você queira pagar uma pendência atual com boleto ou Pix, será necessário cancelar o plano atual e fazer uma nova assinatura escolhendo a forma de pagamento desejada.
Isso ocorre porque não é possível alterar a forma de pagamento de uma cobrança já emitida.
Se sua forma de pagamento atual é cartão de crédito, a troca para boleto ou Pix é possível, mas só será aplicada no próximo ciclo de cobrança.
Caso você queira pagar uma pendência atual com boleto ou Pix, será necessário cancelar o plano atual e fazer uma nova assinatura escolhendo a forma de pagamento desejada.
Isso ocorre porque não é possível alterar a forma de pagamento de uma cobrança já emitida.