INTEGRAÇÃO FISERV

Written by Rafaella Sene
Updated 3 weeks ago

Para configurar sua máquina e poder transacionar no SmartPOS, siga o passo a passo abaixo.

Primeiro, precisamos gerar o seu número de estabelecimento!

Você será direcionado para a tela abaixo, onde estará o seu número TEF, composto por 8 dígitos. Anote esse número.
Após isso, você precisa baixar o M-Sitef:

1 - Acesse Aplicativos no menu principal.

2 - Acesse a loja de apps.


3 - Na loja de apps, procure pelo m-SiTef antigo, ao encontrar, clique em abrir.


Após isso, precisará configurar o app SmartPOS para transacionar.


Após este passo, você seguirá para a segunda etapa para assim poder transacionar e imprimir na sua máquina dentro do SmartPOS.

Após ter o seu código Sitef iniciado com TFI, acesse o app: 
 
Menu lateral > configurações > configurar adquirente > Insira o seu código, CNP



Insira o seu código e seu CNPJ



Para conexão 4G:
deve ser usado o IP PORTA: 192.168.102.1:33121.

Via Wifi:  precisa habilitar o TLS e inserir sicredi.softwareexpress.com.br:443.

Caso use BIN:
Seu TLS:
binpos.softwareexpress.com.br:443
IP PORTA: 192.168.102.1:33137

Azulzinha Caixa:
TLS: 
caixapos.softwareexpress.com.br:443
IP PORTA: 192.168.102.1:33124

Após configurar a máquina, precisa ser configurado a impressão: 
 
1° -
Acesse as configurações da máquina > bluetooth > ligar. 
Obs.: Irá solicitar uma senha de acesso: 350000. 

2° -
Realize o pareamento do dispositivo > localize o POS_PRINTER





Após conectar via bluetooth:  Retorne ao smartos > menu lateral > configurações > configurar impressora > configurar estação

Selecione a POS_PRINTER



A estação será salva.

Então será preciso entrar em configuração novamente para selecionar o tipo de impressão  e salva


Pronto, configuração feita com sucesso! 😜👍

Did this answer your question?