Passo 1: Faça login no Google Merchant Center e "Clique" em "Produtos";
Passo 2:"Clique" em "Feeds";
Passo 3:"Clique" em "+";
Passo 4:"Selecione" idioma "Português";
Passo 5:"Clique" em "Continuar";
Passo 6: Coloque o nome de sua Loja, "Selecione" a opção "Busca Programada" e "Clique" em "Continuar";
O passo a seguir deve ser feito no site da SmartPOS;
Passo 7: Acesse o Site do SmartPOS e "Clique" em "Catálogo";
Passo 8: "Clique" em "Integrações";
Passo 9: "Clique" em "Google Shopping";
Passo 10: "Copie" o "Link";
Passo 11: Volte para o Google Merchant Center e "Adicione" o "link" na opção de "URL do Arquivo" e "Clique" em "Criar Feed";
Agora basta esperar o Google Merchant Center adicionar seus produtos;
Passo 12: "Clique" no "Ícone de Ferramentas e Configurações";
Passo 13: "Clique" em "Configuração de Listagens gratuitas";
Passo 14: "Clique" em "Coloque o URL do seu site";
Passo 15: "Coloque" o "Link do seu catálogo online" e "Clique" em "Continuar";
Passo 16: "Clique" em "Adicionar uma tag HTML ou fazer upload de um arquivo desse formato no seu site";
Passo 17: "Copie" o link de "1. Copie a tag HTML gerada para o site";
Passo 18: Volte no site do SmartPOS em "Integrações" e "Adicione o Link copiado" delete a parte até content= e deixe só a parte de:
Y-u1SMHtOjNTY-sl8zl0EMYXbBYOIuORKABxBUwIuj8
Passo 19: "Clique" em "Salvar";
Integração realizada com sucesso!
Passo 20: Volte ao Google Merchant Center e "Clique" em "Verificar o Site";
Passo 21: "Clique" em "Reivindicar site";
Site Verificado e Reivindicado com sucesso;
Como Configurar Frete no Google Shopping!
Depois que o custo de frete for confirmado, a notificação na página "Diagnóstico" será removida.
Passo 1: Faça login na sua conta do Merchant Center;
Passo 2: "Clique" no ícone de "Engrenagem" no canto superior e selecione "Entregas e devoluções" em "Ferramentas";
Passo 3: Na guia Serviços de frete, "Clique" no botão de "Adicionar serviço de frete" para criar um novo serviço de envio ou selecione um serviço existente;
Passo 4: Configure o custo de frete usando as opções disponíveis na tabela e "Clique" em "Próxima";
Passo 5: Continue configurando o seu prazo e "Clique" em "Próxima";
Passo 5: Defina o seu tipo de Frete e "Clique" em "Salvar";
Configuração de Feita com Sucesso!
Depois que o custo de frete for confirmado, a notificação na página "Diagnóstico" será removida.
Pronto!
Viu como é fácil? Qualquer dúvida pode chamar nosso time no chat!