Depois que o custo de frete for confirmado, a notificação na página "Diagnóstico" será removida.
Passo 1: Faça login na sua conta do Merchant Center;
Passo 2: "Clique" no ícone de "Engrenagem" no canto superior e selecione "Entregas e devoluções" em "Ferramentas";
Passo 3: Na guia Serviços de frete, "Clique" no botão de "Adicionar serviço de frete" para criar um novo serviço de envio ou selecione um serviço existente;
Passo 4: Configure o custo de frete usando as opções disponíveis na tabela e "Clique" em "Próxima";
Passo 5: Continue configurando o seu prazo e "Clique" em "Próxima";
Passo 5: Defina o seu tipo de Frete e "Clique" em "Salvar";
Configuração de Feita com Sucesso!
Depois que o custo de frete for confirmado, a notificação na página "Diagnóstico" será removida.
Pronto!
Viu como é fácil? Qualquer dúvida pode chamar nosso time no chat!