Como gerenciar o permissionamento dos usuários?

Orientações para administrar as permissões dos usuários
GD
Written by Gabriel Dias de Sousa
Updated 2 days ago

Importante: Para habilitar a funcionalidades de permissionamento é necessário criar um novo perfil para o seu vendedor ou gerente.

Se sua conta possuir mais de um perfil de Proprietário, o sistema por segurança não autoriza que altere ou crie um novo usuário para o seu vendedor.

Caso o seu PDV apresente todas as funções bloqueadas, conforme imagem abaixo, altere o perfil do seu vendedor no site. Após este procedimento sincronize o PDV para que ocorra a liberação.

Para orientações de como cadastrar um novo perfil clique aqui!

  1. Acesse o SmartPOS e clique em Configurações

  2. Clique em Permissões

  3. Clique em Novo Perfil. Para usuários já cadastrados, não é possível editar as permissões;
  4. Selecione as permissões autorizadas para o vendedor ou gerente

Observação: Ao acessar o menu bloqueado, o vendedor não terá acesso as opções de visualização

Did this answer your question?